




Como trabalhamos...
Política de Troca e Devolução
Para solicitar troca ou devolução de peças, por favor, observe as informações e condições abaixo:
Prazo de Troca
-
7 dias a partir da data de entrega do pedido.
Condições do Produto
-
Para ser autorizada a devolução do seu produto ele deve estar cumprir com as seguintes condições:
-
Novo e sem marcas de uso, m perfeitas condições, na embalagem original,
-
Com a etiqueta do produto original, não violada e presa ao produto,
-
Acompanhado do certificado de garantia e nota fiscal de venda do produto,
-
Não seja um produto feito sob medida ou personalizado para o cliente.
Antes de efetuar a devolução física do produto, se o atendimento for remoto, podemos solicitar de forma proativa, imagens e documentos do produto.
Para trocar o produto em uma de nossas lojas:
Leve o produto até uma de nossas lojas com a nota fiscal e o certificado de garantia, estando a nota fiscal dentro do Prazo de Troca estipulado nestes termos. Nossa equipe de vendas avaliará se o produto atende aos critérios acima – Condições do Produto.
Para trocar o produto adquirido através de nosso site:
Por favor entre em contato conosco através do nosso formulário de contato, que pode ser acessado clicando neste link. Responderemos com instruções dos próximos passos e solicitaremos imagens e documentos informados nas Condições do Produto antes da aprovação da devolução física do produto.
Após a autorização prévia de devolução, ou aprovação de devolução em nossas lojas, será gerado um código de devolução. Um crédito para a realização de novas compras no site ou em nossas lojas somente será criado após o recebimento físico das peças, dos documentos e a validação das condições estipuladas neste temo.
Após aprovada a devolução, o valor do crédito a ser concedido será equivalente ao valor pago pelo produto original não incluindo taxas e/ou fretes, podendo ser utilizado como forma ou parte do pagamento de uma nova compra em nossas lojas ou site.
Notas e observações:
A Likalu se reserva ao direito de não aceitar a solicitação de troca de produtos caso algum dos termos e condições desta política de trocas aqui expostas não sejam atendidas.
Devoluções realizadas sem a prévia autorização não serão analisadas e serão reenviadas ao endereço do cliente ou disponibilizadas para nova retirada sem aviso prévio, considerando a venda como entregue e realizada.
Em compras realizadas pelo nosso site, se em até 7 dias após a entrega, ocorrer a desistência da compra, e a sua respectiva aprovação e confirmação da devolução do produto, o estorno do pagamento poderá ser solicitado e efetuado utilizando o mesmo modo de pagamento realizado na compra do produto.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nosso formulário de contato, que pode ser encontrado neste link.
Vendas on-line e Retirada em Lojas Físicas
Após a efetivação da compra pelo nosso site, você será informado por e-mail quando o produto estiver disponível na loja selecionada para ser retirado.
Para retirar o produto, por favor, dirija-se até a loja escolhida na opção de frete, dentro do horário de funcionamento da loja (você pode encontrar os horários clicando aqui), e apresentar um documento original com foto e a cópia do pedido que foi enviado na confirmação do pedido por e-mail.
Por favor observe que somente o cliente que consta na confirmação do pedido enviado por e-mail poderá retirar o pedido em nossas lojas, não sendo possível a entrega do produto a terceiros.
Garantia
Caso tenha recebido ou comprado produtos com defeito, pedimos que não utilize o produto e inicie um processo de troca de forma imediata junto com a documentação solicitada para troca.
Peças danificadas por desgaste natural ou mau uso não são passíveis de troca ou cobertas por nossa garantia. Produtos que apresentem defeitos serão analisados e caso o defeito de fabricação seja confirmado, o serviço de reparo ou substituição será oferecido. Peças vendidas em promoção, campanhas e brindes não são cobertos pela garantia, assim como questões referentes a alergias causadas devido ao contato do metal com a pele.
Prazo de Entrega
Os prazos de faturamento e entrega informados no nosso site são aproximados e dependem de informações fornecidas por terceiros como transportadoras e correios, porém em geral despachamos o produto entre 1 e 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
A partir do momento que o produto é faturado e sai para entrega, passa a ser de responsabilidade do operador logístico, sendo que o tempo de entrega pode sofrer alterações durante o seu transporte.
Ficamos à disposição desde já para esclarecer dúvidas ou passar informações atualizadas sobre o seu pedido através dos nossos canais de comunicação. Caso queira entrar com contato conosco, clique aqui.
Estamos sempre à disposição para atendê-lo. Esperamos que goste da experiência Likalu!